domingo, 12 de dezembro de 2010

Challenge BTT de Portugal 2010 (Salvaterra de Magos)

Eu que estou habituado a andar na Serra de Valongo, gostei desta nova experiência.
Acho que foi a 1ª vez que dei uma volta, por mais curta que fosse, e não passei dos 100 metros de acumulado...
Pois é, foram 38km's com 57m de acumulado (O GPS passou-se e no programa de gestão dá 104m, mas eu não me acredito!!!).
A verdade é que aquela areia e lama tambem rebentam pernas.
Esta prova devia ser patrocinada pelos mecânicos lá da zona... Aquele piso destroi travões e transmissões.
Seja como fôr, foi uma prova que encaixou na minha Gary Fisher como uma luva... rolar, rolar e rolar... e nisso não ha nada que bata as 29er's.
Por pena minha não vi lá mais nenhuma!
Achei mal o facto de não haver almoço... para quem fez 300km's para ir à prova, foi chato ter que ainda andar à procura de um restaurante para ir comer!
Quanto ao resto, acho que a organização esteve 5 estrelas, percurso bem marcado, partida a horas (raro, muito raro), agua quente nos banhos (tambem muito raro)!!!
Foi um dia bem passado!!!

347º em 1239 classificados , para um Nabo como eu... bem bom!!!

Sem comentários: