segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma volta azarada...

Há dias assim...
Já não caía há tanto tempo, e desta vez foram dois malhos seguidos.
Esmurrei pernas e braços, mas a "Manquinha" ficou intacta... como eu costumo dizer, a pele cresce a pintura da bike é que não!!!!
O primeiro malho, aconteceu numa descida em que a roda da frente entrou num rego e já não a consegui tirar de lá, foi onde me esmurrei todo:

O segundo, apesar de não me ter provocado grandes danos físicos, foi o mais perigoso.
Tínhamos feito uma subida enorme em que tive que tirar os óculos porque estavam a embaciar, quando começamos a descer não me lembrei de os recolocar. A meio da descida fiquei "cego" com lágrimas e pó. Consequência, andei mais de 10 metros sem ver um palmo à minha frente, bati com a roda da frente num buraco (o pneu rebentou) e eu simplesmente voei por cima da bike...

Há dias assim, em que tudo corre mal.

Sem comentários: