segunda-feira, 29 de junho de 2009

1ª Maratona BTT Valongo 17-05-09

A partida, à boa moda Portuguesa, atrasou 20 minutos... sinceramente, acho que foi o atraso mais curto a que assisti em todas as Maratonas em que participei (normalmente passa a meia hora).
O percurso... o que se pode dzer dos trilhos escolhidos? Valongo é assim, duro, muito duro. Subidas enoooooooormes, mas depois de uma subida... Que belas descidas eu fiz (pelo menos até rebentar um pneu). Pois é, a estreia com as cores do BTT Matosinhos, não foi a melhor...
Ao longo do percurso, vi sempre motas e moto 4 a passar, bombeiros de bicicleta a fazerem a prova... acho que pouco há a melhorar!
O banho, impecavel, agua quentinha e bons balnearios.
Ao almoço não fui, mas espero que tenha sido bom.

Deixo os meus parabens ao pessoal do Clube BTT de Valongo, que para uma 1ª prova, fizeram um trabalho exemplar.

Sem comentários: