quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma volta Fantastica...

Foi uma Segunda-Feira de Pascoa um pouco diferente do "normal".
Apesar do tempo lá fora estar pouco animador, não me baldei e fui encontrar-me com os amigos de Valongo para uma volta Fantastica.
Pelo caminho ainda apanhei o Mauricio, que não perde uma oportunidade de conhecer novos trilhos (descidas se possivel).
Quando chegamos à LongusBike, o cenario não era muito animador, fomos os primeiros a chegar.
Pouco tempo depois chega o Zé Carlos com mais um Amigo.
Logo de seguida chega o nosso Guia de Serviço, o amigo Caça-Cobras e depois o Isacc.
Como não aperecia mais ninguem (a cama devia estar quentinha) decidimos arrancar os seis para 40 kilometros de monte.A verdade é que a fama do Amigo Caça-Cobras não ficou em mãos alheias e ele levou-nos por caminhos espectaculares... com muiiiiiitas subidas, mas o que vale é que tudo o que sobe tambem desce, e as descidas, essas sim, foram fantasticas!No meio de tantos Craques do Pedal, fui eu o condenado ao sofrimento... aproveito para agadecer ao pessoal a paciencia que tiveram, eu sei que é chato ter que esperar pelos atrasados. Alguns singletracks espectaculares, estradões com grande inclinação, e descidas feitas a mais de 50km/h, faziam parte do Menu que o Amigo Caça-Cobras nos serviu.
No final, o GPS contabilizava 41kms e quase 1000m de altimetria.
Foi sem duvida uma das voltas que mais prazer me deu, e estou ancioso por repetir.
Abraços a todos!

Sem comentários: