segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Raid da Lama - 15/02/09 - Retorta - Vila do Conde

No passado Domingo lá fui eu para a primeira prova do Ano... e que prova.
45km de muiiiita lama, quer dizer, algumas partes e pelo cheiro que se fazia sentir, duvido muito que fosse só lama, mas...
A minha Manquinha, saiu de casa toda lavadinha e não fazia ideia do que lhe esperava...

O percurso levou-nos para o interior de várias freguesias de Vila do Conde, e verdade seja dita, se a altimetria não era nada de especial (menos de 700m em 45km), o piso rebentava com tudo o que era musculos e peças das bikes.Eu que estava sem dormir, aguentei-me bem ate ao km35, a partir daí tive que me aguentar, mas ja com algum sofrimento.

A estreia do equipamento côr de rosa do Team "Os Bifanas"...A altimetria da prova:

Para os que gostam de saber destas coisas... o Mauricio caiu, o Cerejo andou a treinar no dia anterior e estourou... e o primaço... fez a prova devagarinho, como de costume.

Não posso deixar de dar os parabens ao Amigo Nuno "Van Damme" Neves pelo seu 2º lugar...

Sem comentários: