terça-feira, 14 de outubro de 2008

2ª Grande Maratona Povoa do Varzim - 11 de Outubro

No passado Sábado, Eu, o Jorge e o Miguel fomos à 2ª Maratona da Povoa, claro está que fomos fazer a meia maratona...
O João tambem era para ir, mas uma crise intestinal de ultima hora incapacitou-o... Resumindo, o João é um cagão!!!
Comparada com os 5 cumes, a altimetria desta prova era "pera doce", mas os trilhos eram fantásticos...
Eu estive no raid, e agora na Maratona... acho que a organização soube corrigir todas as falhas que apareceram no raid e na maratona de 2007.
Só posso mesmo deixar os parabens à organização desta prova.
Aquelas garrafas nos abastecimentos, foram a cereja no Topo do Bolo, e apesar de muita gente não ter gostado eu gostei do sumo de melão...
Pena foi, depois ter encontrado tantas garrafas vazias até ao final do percurso, mas é o País em que vivemos e a mentalidade que temos...
Mais uma vez, deu tambem para reparar que "se eu não subo, mais ninguem sobe..." é pena, mas esta forma de estar continua a existir e não me parece que vnha a ter fim!
... ainda por cima, eu até estava cheio de vontade de subir!!!
Aqui vou eu:
O Jorge no meio do Transito:
O Miguel a descer devagarinho como é seu habito:
A minha GT no final da prova:

Já agora, terminei no lugar 746 com 3h26'29''

As fotos oficiais deste evento estão aqui:

http://www.5-sentidos.com/schooleventos/fotografia/

Sem comentários: